Disputa

A Fazenda 2019: Lucas Viana desbanca Jorge e Rodrigo e vence Prova do Fazendeiro

Integrante da equipe Lua venceu a prova em A Fazenda 2019 e se livrou da roça


Lucas Viana durante Prova do fazendeiro no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana é o novo Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Aconteceu na noite desta terça-feira (22) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Souza foram os peões que participaram da disputa, que requisitava muita agilidade, atenção e habilidade.

Usando quatro manivelas corretas entre seis, os peões precisavam subir uma escada e montar pontes para conseguir cubos com diferentes imagens de animais. Com os cubos deles deveriam montar um totem na sequência correta, como parte final da prova. O primeiro que conseguisse, seria o novo Fazendeiro da semana. Lucas Viana, representante da equipe Lua, foi o mais rápido e retornou como poder máximo.

Vale lembrar que Phavanello foi indicado por Bifão, fazendeira da semana nessa roça, direto para a berlinda; Lucas Viana não foi salvo por Hariany Almeida, que preferiu tirar Thayse Teixeira, no resta um e também foi ocupar o banquinho; e Jorge Souza usou o Poder da Chama Vermelha, tirando Andréa Nóbrega da roça, ocupando o lugar dela na berlinda e faturando R$ 30 mil.

Com Lucas Viana como novo Fazendeiro, quem deve ser o eliminado na roça da próxima quinta-feira (24): Rodrigo Phavanello, integrante da equipe Lua, ou Jorge Souza, integrante da equipe Sol? 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado