Blindada

A Fazenda 2019: Andréa 'foge' da roça mais uma vez e leva web a loucura

Peoa foi parar no banquinho da roça em A Fazenda 2019, mas acabou salva


Jorge Souza trocou de lugar com Andréa Nóbrega na roça de A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega comemora saída da roça em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Andréa Nóbrega pode considerar-se uma das peoas de mais sorte dentro do reality show A Fazenda 2019. A loira já ficou na mira de ir para a roça em algumas oportunidades e até sentou na banquinho, em duas oportunidades, mas acabou sendo salva nos momentos finais. É muita emoção e adrenalina!

Na formação da última segunda-feira (21), a quinta roça, Andréa acabou empatando em quantidade de votos recebido por toda a casa com Thayse Teixeira e foi para a berlinda após o desempate de Rodrigo Phavanello, roceiro indicado por Bifão, a Fazendeira da semana.

A surpresa surgiu quando Jorge Souza, dono da Chama Vermelha, resolveu usar o poder recebido. O peão optou por receber um prêmio de R$ 30 mil e para isso precisava substituir o segundo (Andréa) ou o terceiro roceiro (Lucas Viana) por alguém da própria equipe, inclusive ele próprio. Jorge foi para a berlinda e salvou a socialite, que comemorou bastante.

Na roça formada no dia 07 de outubro, Andréa também quase foi conhecer a preferência do público. Indicada por Lucas Viana, então Fazendeiro da semana, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi novamente salva, mas dessa vez por Bifão que tinha em mãos a Chama Verde, onde o poder dizia que ela poderia salvar um do três roceiros. Andréa foi a escolhida.

Repercussão nas redes sociais sobre a roça de A Fazenda 2019

Teve muito internauta comemorando o fato de Andréa Nóbrega ter se livrado mais uma vez da roça. "Esmurrou os haters. Pisou nos inimigos. Massacrou os rivais. Andréa Nóbrega é oficialmente a protagonista dessa temporada", opinou um no Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado