Contatinhos

A Fazenda 2019: Bifão diz que não briga por homem e avisa: "Consigo quem eu quiser"

Peoa teve rixa com Tati Dias por causa do modelo Guilherme Leão em A Fazenda 2019


Bifão durante o reality show A Fazenda 2019
Bifão fala sobre os 'contatinhos' fora do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A relação entre Bifão e Guilherme Leão ficou bastante abalada após a decisão do modelo em ficar com Tati Dias no reality show A Fazenda 2019. Em conversa com Hariany Almeida e Thayse Teixeira no confinamento, a loira falou sobre a sua relação com os homens.

"Vocês nunca vão ver na minha vida, eu brigando por causa de homem", disparou Bifão, que ainda afirmou que basta pegar o seu celular para conseguir quem quiser. Dentro do reality show, Bifão e Tati Dias protagonizaram algumas discussões por conta de relacionamentos fora e dentro da casa.

Formação da Roça

Acontece na noite desta segunda-feira (21) a quinta formação de roça em A Fazenda 2019. Bifão, como Fazendeira da semana, vai indicar um nome direto para a berlinda. Netto Rodrigues, integrante da equipe Sol, ganhou a Prova de Fogo e conhecerá os poderes da Chama Vermelha e da Chama Verde, que devem alterar todo o jogo mais uma vez.

Eliminações do reality show

Quatro peões já deixaram o jogo: Drika Marinho, Aricia Silva, Túlio Maravilha e Tati Dias. As equipes, Lua e Sol, agora estão equilibradas. Vale lembrar que Phellipe Haagensen foi expulso da atração após beijar Hariany Almeida sem o consentimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado