Analisou o jogo

A Fazenda 2019: Phavanello alfineta Tati após eliminação: "Ela ia manipulando"

Peão não poupou críticas contra a loira no reality show A Fazenda 2019


Rodrigo Phavanello falou sobre saída de Tati Dias do reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello analisou e criticou saída de Tati Dias do reality show A Fazenda (2019)

A eliminação de Tati Dias na noite da última quinta-feira (17) do reality show A Fazenda 2019 ainda repercute bastante dentro do confinamento. Agora foi a vez de Rodrigo Phavanello criticar a postura da loira dentro do jogo durante as quatro semanas em que ela esteve por lá.

"Ela queria induzir de novo a gente nessa Roça. Com o jeitinho dela, ela ia manipulando", disparou o ator, que foi rebatido por Diego Grossi: "Eu não vejo todo esse mal não", falou o publicitário, deixando claro não concordar com a opinião.

"Eu não estou dizendo que ela é uma pessoa do mal, mas o jogo que ela conduziu não foi legal, o público não aceitou", completou Rodrigo. O Fazendeiro da semana, Viny Vieira, também concordou com a opinião de Phavanello e disse que ‘a resposta tá aí, né’. 

Tati Dias pediu desculpas antes de ser eliminada

"Queria pedir desculpas se eu decepcionei alguém, queria pedir desculpas pros meus amigos se eu fiz alguma coisa errada. Mas todo que me conhece sabe como eu sou intensa, como eu sou verdadeira. Eu vivo o que eu acho o que tenho que viver, sem machucar os outros, mas eu vivo o que me der vontade. Então, desculpa se eu fiz alguma coisa errada. Pra mim está sendo uma evolução pessoal incrível", declarou Tati antes de ser eliminada do reality show da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado