Mais poder

A Fazenda 2019: Equipe Sol segue com sorte e vence Prova de Fogo

Netto Rodrigues garantiu mais uma semana da equipe com o Lampião em A Fazenda 2019


Netto representou a equipe Sol e garantiu vitória na Prova de Fogo em A Fazenda 2019
Netto Rodrigues durante o reality show A Fazenda (Reprodução)

A equipe Sol segue por mais uma semana em alta dentro do reality show A Fazenda 2019. Netto Rodrigues foi o escolhido para participar da Prova de Fogo representando a equipe e competiu com Diego Grossi, representante da equipe Lua, vencendo o rival que acabava de retornar da eliminação com Tati Dias.

Netto tem em mãos o Lampião, que terá os poderes da Chama Vermelha e da Chama Verde revelados na próxima segunda-feira (20) durante a votação para a formação da quinta roça da décima primeira temporada do reality show rural.

Como foi o perdedor da prova, Diego foi direto para a baia e precisou chamar dois peões para acompanhá-lo. O humorista Viny Vieira e Jorge Souza foram os escolhidos para passarem uma semana no local com o publicitário.

Reality show ficou equilibrado

Com a eliminação de Tati Dias, as equipes do reality show A Fazenda 2019 ficaram equilibradas com seis peões de cada lado. Drika Marinho e Aricia Silva foram as primeiros eliminadas da atração rural, desfalcando já de início a equipe Sol. Túlio Maravilha, da equipe Lua, foi o terceiro nome a deixar o programa exibido pela Record TV,

Expulsão

Além de duas peões eliminadas nas primeiras semanas, a equipe Sol também sofreu o baque de ter um integrante expulso. Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida sem o consentimento e causou grande revolta nas redes sociais. Expulso, viu o produtor de eventos Jorge Souza substituí-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado