Saiba mais

A Fazenda 2019: Bifão diz que está com doença e ouve piada de Sabrina

Loira contou para a amiga de confinamento um pequeno problema em A Fazenda 2019


Bifão contou para Sabrina Paiva que está com doença nos pés em A Fazenda 2019
Bifão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Sem Tati Dias, eliminada na noite da última quinta-feira (17), Sabrina Paiva já ficou mais próxima de Bifão no reality show A Fazenda 2019 e começou a ouvir revelações da Fazendeira da semana dentro do confinamento.

Na manhã desta sexta-feira (18), enquanto se prepararavam para realizar as tarefas, Bifão acabou contando para a modelo que está com uma doença, mas não é nada grave. A fazendeira disse que está com frieira, infecção causada por fungos na pele.

"Tão bonitinha e com frieira?", questionou Sabrina aos risos. A frieira é facilmente transmitida por contato direto com a pessoa infectada e causa muita coceira/ardor na pele entre os dedos dos pés e em outras partes do corpo. O mais indicado para a resolução do problema é procurar a ajuda de um dermatologista.

Azar no jogo e sorte no amor

Fazendeira pela segunda vez, Bifão tem conseguido livrar-se da roça e ainda garantir uma semana de poder dentro do confinamento. A peoa mantém o pensamento positivo quando vai encarar alguma disputa e não tem feito feio. O azar no amor fica por conta do "fora" que recebeu de Guilherme Leão , que preferiu ficar com  Tati Dias.

Uma das integrantes da equipe Sol, Bifão vai indicar alguém direto para a roça na formação da próxima segunda-feira (21). Vale lembrar que o grupo ganhou por mais uma semana a Prova de Fogo, garantindo também o Lampião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado