Pediu desculpas

A Fazenda 2019: Tati Dias é a 4ª eliminada do reality show

Peoa perdeu na disputa com Diego Grossi e deixou o reality show A Fazenda 2019


Tati Dias é a quarta famosa a ser eliminada do reality show A Fazenda 2019
Tati Dias perdeu para Diego Grossi e foi eliminada do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Tati Dias deu adeus a disputa pelo prêmio final no reality show A Fazenda 2019. Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) a 4ª roça da décima primeira temporada e a loira perdeu na disputa pela preferência do público com Diego Grossi.

Tati foi parar na roça após ser indicada por Viny Vieira, então Fazendeiro da semana, e não conseguiu vencer Bifão na nova Prova do Fazendeiro, vendo a vitória com facilidade da rival. Tati recebeu pouco mais de 49% dos votos para permanecer, e Diego 51%.

Vale lembrar que a chef de cozinha estava vivendo um romance com Guilherme Leão, um dos motivos da rixa eterna entre ela e Bifão. A saída da loira deve aproximar ou afastar de vez os dois, que andam se estranhando nas últimas semanas.

Discurso de Tati antes de ser eliminada

"Queria pedir desculpas se eu decepcionei alguém, queria pedir desculpas pros meus amigos se eu fiz alguma coisa errada. Mas todo que me conhece sabe como eu sou intensa, como eu sou verdadeira. Eu vivo o que eu acho o que tenho que viver, sem machucar os outros, mas eu vivo o que me der vontade. Então, desculpa se eu fiz alguma coisa errada. Pra mim está sendo uma evolução pessoal incrível", declarou Tati antes de ser eliminada do reality show da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado