É o fim?

A Fazenda 2019: Hariany revela medo em relação a Lucas

Peoa desabafou com Tati no reality show A Fazenda 2019


Hariany desabafou e revelou medo que tem no relacionamento com Lucas no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana está namorando com Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O relacionamento de Hariany Almeida e Lucas Viana tem pouco tempo, mas a peoa já demonstra certa insegurança quanto ao futuro do namoro. Confinados no reality show rural A Fazenda 2019, o casal demorou até assumir o romance, já que a moça ainda tinha um outro relacionamento do lado de fora.

Em conversa com Tati Dias, Hari desabafou e declarou estar com medo de enjoar de Lucas dentro do confinamento, já que estão 24 horas por dia juntos. A amiga respondeu alegando que isso é normal e daqui a pouco passará.

Lucas pediu Hariany em namoro sério e os dois assumiram o compromisso no reality show há alguns dias. Alguns peões demonstraram aprovar a atitude da ex-BBB, já que ela afirmava ter um namorado fora da atração e que pretendia respeitá-lo. A casa acabou se dividindo.

Início de namoro e fim de amizade

Após o início do romance com Hariany, Lucas virou o novo desafeto de Tati Dias no reality show A Fazenda 2019. Os peões não se entendem mais como no começo do jogo e já discutiram em várias oportunidades. Tati não aprovou a atitude de Hariany, que aceitou o pedido de namoro sério dentro do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado