Fim da amizade?

A Fazenda 2019: Peão se altera ao falar de Bifão e faz previsão

Guilherme não está satisfeito com a peoa no reality show A Fazenda 2019


Guilherme ficou alterado ao falar do relacionamento com Bifão em A Fazenda 2019
Bifão e Guilherme Leão em rixa no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O modelo Guilherme Leão está bem irritado com as últimas atitudes de Jhenyfer Luz, a Bifão, dentro do confinamento em A Fazenda 2019. Os peões até iniciaram um flerte nas primeiras semanas, mas Tati Dias passou na frente da rival e ficou com o bonitão.

Por conta do fora, Bifão passou a tratá-lo com mais formalidade e de forma fria, o que não tem deixado o modelo satisfeito. Em desabafo com o DJ Netto Rodrigues  e o modelo Lucas Viana, companheiros de baia nos últimos dias, Guilherme fez uma previsão sobre o que pode acontecer de vez com a amizade deles caso a situação não seja revertida.

"Não tem cabimento dela ficar desse jeito com o que aconteceu. Se ela estava com vontade de ficar comigo, ela não tinha sido explicita em nenhum momento dessa vontade antes se não eu teria mais compaixão em dar uma satisfação, satisfação que eu não precisava dar", explicou o bonitão.

"Ela mudou da água pro vinho. Esse carinho todo que cresceu por ela desde o primeiro dia está cada vez morrendo mais pelo o que ela está fazendo aqui dentro", acrescentou Guilherme Leão, visivelmente alterado ao falar de toda a situação envolvendo ele e Bifão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado