Não gostou

A Fazenda 2019: Lucas causa revolta em peoa ao gerar nova punição

O modelo tem gerado várias punições no reality A Fazenda 2019


Punição causada por Lucas revoltou Andréa em A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Andréa Nóbrega não suportou saber que Lucas Viana havia causado mais uma punição no reality show A Fazenda 2019 e acabou desabafando com Viny Vieira e Bifão do lado de fora da casa, após descobrir o motivo do novo castigo.

Como integrante da baia, tanto Lucas, quanto Guilherme Leão e Netto Rodrigues, não pode ultrapassar a divisão da sede com bebidas e alimentos. O modelo acabou esquecendo-se, novamente, e  foi para o local com uma maçã.

Ao ser alertado pelos companheiros, Lucas jogou a maçã fora, mas aí já não adiantava mais nada. No quarto, os integrantes da equipe Lua acabaram fazendo piada da situação, mas deixaram Andréa completamente revoltada.

"As pessoas acham a maior graça a palhaçada que o cara faz. Não entendo! O cara faz de propósito", disparou Andréa. "Acho que ele é lesado. Na próxima roça pode votar nele", alegou Viny. "Tudo o que ele faz as pessoas acham graça. É idiotice, boçal", concluiu Andréa.

Briga com outra peoa

Lucas Viana também está com a relação de amizade bem estremecida com Tati Dias após vários desentendimentos. A peoa não aprovou a atitude de Hariany Almeida, que aceitou namorar sério com o modelo dentro do confinamento recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado