Falou na cara

A Fazenda 2019: Guilherme é chamado de "machista" em discussão com Lucas

Peões se desentenderam por causa por Tati Dias no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana e Guilherme se desentenderam durante conversa no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Amigos desde o início do confinamento no reality show A Fazenda 2019, Lucas Viana e Guilherme Leão tiveram um pequeno desentendimento na noite da última quarta-feira (16). Na baia, os peões se preparavam para dormir quando Gui voltou a falar sobre a amizade estremecida do modelo com Tati Dias.

O namorado de Hariany Almeida acabou chamando de o amigo de "machista" ao perceber que o rapaz não gostava da intimidade entre ele e Tati nas primeiras semanas. "Eu já tinha intimidade com a Tati, é diferente", iniciou Lucas.

"Você está muito machista, não aceitar amizade entre homem e mulher. Antes de você ficar com ela, eu já tinha intimidade com ela", acrescentou. "Eu falei com ela, porque ela que tinha que mudar isso", respondeu Guilherme.

"Era uma coisa que incomodava e eu fui e falei pra ela, pronto", completou o segurança-gato do metro. "Aqui é tudo muito intenso", alegou Lucas, falando sobre a possibilidade de perdoar Tati e também de ser perdoado pela peoa.

Relacionamentos no confinamento

Aricia Silva, já eliminada, e Netto Rodrigues formaram oficialmente o primeiro casal da temporada do reality show. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello; Guilherme Leão e Tati Dias; e Lucas Viana e Hariany Almeida são os outros casais formados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado