Eliminação

A Fazenda 2019: Andréa declara torcida para Diego e detona Tati: "Ela já deu aqui"

Loiras já se desentenderam no reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega pediu a saída de Tati Dias do reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega voltou a roça entre Tati Dias e Diego Grossi (Reprodução)

Tati Dias e Diego Grossi estão na roça e vão conhecer a preferência do público nesta quinta-feira (17) no reality show A Fazenda 2019. A loira foi a primeira indicada, pelo voto de Viny Vieira, que era o fazendeiro da semana.

Já Diego foi indicada por Andréa Nóbrega, que ganhou o poder da Chama Vermelha de Jorge Souza e mudou completamente o rumo do jogo. Bifão foi a mais votada pela casa, mas acabou livrando-se da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro na terça (15) e retornar com o poder máximo para a sede.

Andréa, aliás, foi questionada sobre quem gostaria que permanecesse no reality show rural exibido pela Record TV e ela foi enfática e direta. "Ele não fofoca. [Ela] só fica de ti-ti-ti e falando baixinho. Chega né?! Ela já deu aqui. E só isso que ela faz", disparou a socialite e empresária.

Diego, inclusive, passava pela sala no momento em que Jorge falava sobre o assunto com Andréa e também ouviu a declaração feita pela integrante da equipe Sol."É só isso que ela faz, e comanda as meninas", acrescentou a peoa, recebendo uma sinal de concordância por parte de Jorge. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado