Hostilidade

A Fazenda 2019: Tati cobra Guilherme e pede para ele ignorar Bifão

Tati e Guilherme iniciaram um romance conturbado em A Fazenda 2019


Tati Dias e Guilherme voltaram a falar sobre Bifão no reality show A Fazenda 2019
Bifão, Guilherme Leão e Tati Dias no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Tati Dias iniciou o romance com Guilherme Leão em A Fazenda 2019 sabendo que Bifão estava afim do rapaz, mas mesmo assim resolveu encarar as consequências. O problema é que a loira decidiu tratar Guilherme Leão de forma mais dura e fria, o que tem incomodado o modelo nos últimos dias.

Em conversa, o casal voltou a falar sobre a Fazendeira da semana e Tati pediu para o affair ignorar a existência dela no confinamento. "Tô querendo ficar de boa, tá ligado? Mas não tem possibilidade de eu chegar e falar nada. Melhor eu nem tentar", falou Guilherme, analisando ter mais uma conversa séria com Bifão.

"Você não tem que trocar ideia com ela, só tem que ignorar a presença dela", afirmou Tati, que corre o risco de ser eliminada na noite desta quinta-feira (17) na disputa com Diego Grossi na quarta roça da temporada.

"Quem está ignorando a minha presença é ela", alegou Guilherme, insatisfeito com a situação criada no reality show rural. "Mas você está incomodado que ela está ignorando a sua presença?", questionou Tati, ouvindo uma resposta negativa do modelo. 

Vitória de Bifão desestabilizou Tati

Bifão já havia avisado que se fosse disputar a Prova do Fazendeiro que sairia vencedora e cumpriu o prometido. A vitória da loira desestabilizou Tati Dias, que caiu no choro e pediu para não deixar o reality show A Fazenda 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado