Guerra de loiras

A Fazenda 2019: Bifão prova ter azar no amor e sorte no jogo e toca terror em Tati

Integrantes do reality show A Fazenda 11, as peoas são rivais mais uma vez


Tati Dias e Bifão rivais no reality show A Fazenda 11
Bifão e Tati Dias em eterna rixa no reality show A Fazenda 11

A guerra entre Jhenyfer Luz, a Bifão, e Tati Dias dentro do reality show A Fazenda 2019 não é de agora e parece não ter fim. Com o motivo quase sempre girando por conta de relacionamentos, as loiras protagonizaram um embate definitivo na última terça-feira (15).

As rivais e Diego Grossi se enfrentaram na Prova do Fazendeiro e Bifão saiu vitoriosa, fazendo com que a chef de cozinha fosse direto para a berlinda. O fato de Bifão ter vencido a prova deixou Tati completamente desestabilizada, com direito a muito choro durante a madrugada.

Vale lembrar que a rivalidade entre as duas aumentou após Bifão flertar com Guilherme Leão e declarar interesse no rapaz, mas Tati passar na frente e ficar com o modelo durante uma das festas. O relacionamento andou e eles estão ficando sério.

A situação também dividiu a casa, com alguns ficando contra a atitude de Tati e outros achando a posição de Bifão muito imatura. Ela, aliás, pode até ter azar no amor, mas no jogo vem provando ser uma boa jogadora. Com a vitória na última prova, Bifão é fazendeira pela segunda vez na décima primeira edição do reality show. 

Eliminação em A Fazenda 11

Tati Dias e Diego Grossi se enfrentam na eliminação do reality show na quinta-feira (17). Com a saída de mais um integrante da equipe Lua, o jogo ficará equilibrado com seis peões de cada lado. Vale lembrar que em breve a divisão por equipes acabará e um cada defenderá apenas o seu no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado