Atrito

Por Guilherme, Bifão grita com Lucas e manda recado em A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: Fazendeira da semana está só o ódio com o peão no reality show


Bifão gritou e mandou recado para Guilherme Leão no reality show A Fazenda 2019
Bifão ficou irritada com postura de Guilherme no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Bifão ganhou mais uma vez o chapéu de Fazendeira da semana no reality show A Fazenda 2019 e vem honrando o poder máximo ganho no confinamento. Na manhã desta quarta-feira (16) a loira não gostou da demora de Guilherme Leão para levantar-se e realizar a sua tarefa com os bichos.

"Cadê o Guilherme?", questionou a fazendeira, que foi informada sobre o repouso do modelo. "Eu vou acordar o Guilherme", avisou Bifão, que ouviu de Lucas que era para deixar o segurança-gato descansar mais um pouco.

"Não precisa é o caralho*! Aqui não é colônia de férias", gritou Bifão, rebatendo ao pedido de Lucas Viana. "Vai ficar dormindo a manhã inteira? Não fod*", acrescentou a loira, completamente revoltada com a situação.

"Ele tem que ajudar de manhã. Já que ele está fazendo o porco, ele tem que ajudar de manhã em alguma coisa. Vai ficar só fazendo o porco? Bonitão, se lascar!", concluiu Bifão, que prometeu não dar moleza para ninguém nesta semana como fazendeira.

Eliminação em A Fazenda 2019

Como conseguiu se livrar mais uma vez de disputar a preferência do público na eliminação de quinta-feira (17) vencendo a Prova do Fazendeiro, Bifão verá Tati Dias e Diego Grossi, ambos da equipe Lua, se enfrentando na berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado