Clima quente

A Fazenda 2019: Peão se rebela e ataca Andréa: "Soberba e prepotente"

Lucas Viana prometeu ter uma conversa séria com a loira no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana critica postura de Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana segue bem revoltado e disparando críticas contra tudo e todos dentro do reality show A Fazenda 2019. Depois de chamar Thayse Teixeira para conversar e desabafar sobre as últimas atitudes de Tati Dias, o peão resolveu falar sobre Andréa Nóbrega.

O modelo afirmou que a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega humilha e desmerece os peões, além de ser grosseira e não respeitar as atividades estipuladas para ela na casa. "A riqueza que ela tem lá fora, a soberba, a prepotência... que fique lá fora", disparou na manhã desta quarta-feira (16).

"Aqui todo mundo igual. Ela não tem direito de humilhar ninguém, de desmerecer ninguém", acrescentou o modelo, ao lado das peoas. "Tu acha que ela vai entender isso aí? Ela vai responder isso dando um escândalo", disparou Thayse Teixeira, alegando que não compensa falar com a socialite e empresária.

O namorado de Hariany Almeida ainda prometeu ter uma conversa séria com a loira, que outro dia se recusou a levantar da cama para realizar uma das tarefas no cuidado com os animais e causou uma revolta geral. O humorista Viny Vieira, então fazendeiro da semana, é quem foi obrigado a suprir a falta da peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado