Acabou a amizade?

A Fazenda 2019: Lucas critica Tati e coloca Hari contra a parede

Peão está desconfortável com situação dentro do reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana desabafa e critica Tati Dias para Hariany em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana não está mais se entendendo com Tati Dias dentro do confinamento em A Fazenda 2019. Depois que o peão começou a namorar com Hariany Almeida, amiga de Tati, a relação de amizade dos dois ficou bem estremecida.

Na manhã desta quarta-feira (16), o modelo chamou Thayse Teixeira para conversar e falar sobre os conflitos que vem tendo com a ex-De Férias com o Ex. "Já comecei a me incomodar com o egocentrismo dela desde a época da prova, esse negócio de mandar você e a Hari para o tiroteio", lembro.

Depois de um tempo em que estavam conversando, Hariany também se juntou aos peões e falou sobre a amiga. "Pensa como é pra mim ver a pessoa que eu to aqui e minha melhor amiga tretando’, disparou a loira.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontece na noite de quinta-feira (17) a quarta eliminação do reality show A Fazenda 2019. Tati Dias, indicada pelo fazendeiro Viny Vieira, enfrenta Diego Grossi, indicado por Andréa Nóbrega por conta do Poder da Chama Vermelha, na roça.

Bifão formou o trio de roceiros, mas conseguiu livrar-se de disputar a preferência do público ao vencer mais uma vez a Prova do Fazendeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado