Rixa

'Boladona', Andréa detona Lucas em A Fazenda 2019: "Porcalhão"

Andréa Nóbrega ganhou o apelido de 'boladona' no reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega detonou Lucas Viana durante conversa em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega tem divertido muitos e causado revolta em outros dentro do reality show A Fazenda 2019. Após bater de frente com outros peões, Andréa agora está chateada com as últimas atitudes de Lucas Viana. O início da madrugada desta terça-feira (15) foi de muita conversa entre a equipe Sol sobre o rapaz.

"Não vamos passar a mão na cabeça dele, não", disparou Jorge Souza, contando sobre Lucas ter pedido para disputar a Prova de Fogo com ele. "Aqui não tem ninguém coitadinho. De coitadinho ele não tem nada", acrescentou Bifão.

"Não é coitadinho, é porcalhão. Chamei ela [Hariany] para vir limpa. Que isso, eu limpei a casa e o cara me joga comida no chão?!", reclamou Andréa, que mais cedo havia irritado-se com restos de comida deixados por Lucas no chão da cozinha.

Romance dividiu a casa

Após Hariany Almeida iniciar um romance com Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019, alguns integrantes da atração decidiram estreitar o convívio com o modelo. É que Hari mantem um relacionamento do lado de fora e por isso fugia das investidas do rapaz. O rapaz, aliás, já parou de segui-la nas redes sociais e já expôs algumas intimidades do casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado