Reality

A Fazenda 2019: Mãe de Hariany analisa o jogo da filha mas se recusa a falar sobre namoro

Hariany vem se destacando com a sua participação no reality show A Fazenda 2019


Mãe de Hariany Almeida falou sobre o comportamento da filha no reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida está em seu segundo reality show e vem despertando, mais uma vez, a atenção do público. Após o BBB, a loira está confinada em A Fazenda 2019 e agora causa novamente uma divisão na opinião do público, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora da sede.

Maria Cristina Almeida, mãe de Hariany, analisou a conduta na filha nos dois realities brasileiros, citando a polêmica com o ator Phellipe Haagensen (expulso) e relembrando o que aconteceu na reta final do Big Brother Brasil.

"São momentos distintos. Ela tem outras atitudes, por causa de fatores externos. No BBB, haviam pessoas diferentes, com outras visões e realidades opostas, mas o respeito a estas diferenças era absoluto, por isso a paz reinava. Já na Fazenda essas diferenças são maximizadas. Mas minha filha continua sendo leal às suas amizades, carinhosa e atenciosa", declarou Maria Cristina.

Mãe defende Hariany em A Fazenda 2019 mas não fala de namoro

"Não existe quem não joga em um jogo, existe quem joga mal. Ela está seguindo as estratégias do grupo", acrescentou a mãe da peoa. Em um relacionamento com Lucas Viana, mesmo tendo até então um namorado fora do confinamento, Hariany tem sentido a pressão do jogo nos últimos dias e já foi aos prantos para desabar.

"Que ela possa mostrar para todos as suas qualidades: uma menina família, verdadeira, leal aos seus parceiros no jogo, humilde, carinhosa e amiga", falou Maria Cristina, revelando o que espera da filha daqui para frente, mas sem mencionar o affair que ela vem tendo no confinamento.

Fim da amizade?

Depois de dar conselhos positivos para Hariany, Tati ficou revoltada e disse que a peoa não deveria ter aceitado o pedido de namoro mais sério. Após a formação da roça, Tati e Lucas discutiram e a loira precisou ser consolada pelos outros integrantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado