Na boca do povo

A Fazenda 2019: Anitta vira assunto entre peoas e acaba exposta

Sucesso em todo o Brasil, a cantora Anitta foi elogiadas pelas peoas de A Fazenda 2019


Hariany Almeida falou de Anitta no reality show A Fazenda 2019
Anitta virou assunto dentro do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A cantora Anitta virou assunto na tarde desta terça-feira (15) no reality show A Fazenda 2019. Thayse Teixeira e Hariany Almeida comentaram sobre a morena, que tornou-se uma reverência brasileira no exterior.

"Ela já postou eu dançando uma música dela. Eu sou muito fã da Anitta e as músicas novas dela eu reconhecia pela voz", disparou Hariany, relembrando a época de BBB em que os lançamentos da cantora eram colocadas nas festas. "Acho que o povo paga pra divulgar", pontuou.

"A Anitta é rainha", falou Thayse. "Ela é inteligente, sabe o que quer, sabe pra onde vai, é empreendedora. Eu admiro por ver onde ela chegou do que de modinha", acrescentou Hariany, elogiando a cantora.

Outros famosos no reality show

Caio Castro e até mesmo Marcos Mion já foram citados no reality show. Caio entrou na discussão entre Jhenifer Luz, a Bifão, com Tati Dias, e teve a sua vida íntima exposta. As duas beldades já ficaram com o galã.

Já Mion foi citado em outra treta de Bifão e Tati. A chef de cozinha insinuou que a rival já teria ficado  mais intimamente com o apresentador do reality show. Vale lembrar que Marcos  Mion é casado com Suzana Gullo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado