Reportar erro
Não se bicam

A Fazenda 2019: Andréa pede saída de Tati: "muito do mal"

As loiras não estão se entendendo mais no reality show A Fazenda 2019

Andréa Nóbrega criticou Tati Dias e pediu a saída dela de A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega torce pela saída de Tati Dias do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)
Redação NT

Publicado em 15/10/2019 às 11:37:02

Tati Dias está com um pé de encarar a eliminação na quinta-feira (17) no reality show A Fazenda 2019. A loira foi indicada por Viny Vieira, fazendeiro da semana, durante a formação da roça na segunda (14) e divide a berlinda com Bifão, mais votada entre os peões, e Diego Grossi, indicado por Andréa Nóbrega (dona da chama verde).

Aliás, se depende de alguns peões quem deixará o confinamento será Tati. Em conversa com os integrantes da equipe Sol, Andréa desabafou e pediu pela saída da rival da equipe Lua. "Arranca nela", pediu a socialite.

"Arranca a Tati. Ela é muito mal do caramba", acrescentou a empresária. "Mas entre a Tati e o Diego, se for os dois pra roça...?", perguntou Viny . "Eu prefiro ele voltando e ela caindo fora", respondeu Andréa, que ainda repetiu: "Ela é muito do mal."

Na roça

Além de Tati Dias, Diego Grossi e Jhenyfer Luz, a Bifão, também estão na berlinda. Na noite desta terça-feira (15) será realizada mais uma Prova do Fazendeiro e apenas um deles terá a chance de retornar para a sede com o poder máximo. Dois deles vão conhecer a preferência do público na quinta-feira (17).

Mais Notícias