Reality show

A Fazenda 2019: Equipe Sol bate boca em reunião sobre formação da Roça

Saiba tudo o que está acontecendo no jogo no reality show A Fazenda


Equipe Sol traça estratégias e deixa Netto Rodrigues aborrecido
Netto Rodrigues durante o reality show A Fazenda (Reprodução)

A formação da roça só acontecerá na segunda-feira (14), mas as equipes do reality show A Fazenda 11 já está discutindo para saber as estratégias que devem adotar. Jorge Souza, Bifão, Guilherme Leão, Netto Rodrigues, Andréa Nóbrega e Viny Vieira se reuniram para traças todas as possibilidades de roça desta semana.

Tati Dias e Diego Grossi são dois grandes alvos da equipe Sol e esse foi um ponto de desentendimento entre eles. Tentando livrar a namorada da berlinda, Guilherme jogou o nome de Hariany como uma possibilidade, mas desagradou Netto.

O peão iniciou um bate boca alegando não ter motivos para votar e falar mal de Hariany na hora da votação, e também afirmou não estar a vontade para encarar a preferência do público com a ex-BBB. Vale lembrar que a equipe Sol já teve duas baixas, contra apenas uma da equipe concorrente.

Equipe Sol está no poder

A formação da roça promete ser bastante agitada. Isso porque Viny Vieira, da equipe Sol, é o Fazendeiro da semana, e Jorge Souza tem o poder do Lampião, com as chamas vermelha e verde. A função das chamas só serão conhecidas na segunda-feira (14) e prometem revirar o jogo completamente mais uma vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado