Mandou o papo

A Fazenda 2019: Hari comenta possibilidade de transar com Lucas

Hari e Lucas já cogitaram fazer algo a mais no reality show A Fazenda 2019


Hariany deixou claro que não pretende transar com  Lucas em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida são o novo casal do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

O clima entre Hariany Almeida e Lucas Viana já estava quente desde as primeira semanas do reality show A Fazenda 2019. Apesar das várias investidas do modelo, a ex-BBB só cedeu aos encantos dele na semana passada quando o beijou.

Durante a festa de sexta-feira (11), após anunciaram para tudo e para todos o relacionamento, Hariany e Lucas já conversaram sobre um carinho mais íntimo e ela deixou claro que não pretende passar dos beijinhos ali dentro.

"O povo não gosta de quem transa", disparou Hari, que resistia ao encantos do modelo por conta do relacionamento sério que mantém do lado de fora do confinamento. "Você falou, tá falado" respondeu o peão, que já avisou que quer conhecer a família da loira.

O romance dividiu os peões

O relacionamento entre Hariany Almeida e Lucas Viana era tido como proibido pelos peões dentro do reality show A Fazenda 2019, porque a loira mantinha um namoro do lado de fora do confinamento. Alguns integrantes da equipe Sol até analisam votar na ex-BBB e justificar usando o fato dela ter exposto uma pessoa do lado de fora para ficar com o modelo no reality rural exibido pela Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado