Rivais

A Fazenda 2019: Bifão diz que Tati está "querendo treta"

Relação com Gui Leão teria sido motivo de mais uma discórdia


Bifão e Tati Dias
Reprodução
O tempo está prestes a fechar, mais uma vez, entre Bifão e Tati Dias, em A Fazenda 2019. Durante a festa de sexta (11), o clima entre as duas peoas já dava indícios de tempestade. Segundo Bifão, Tati fez de tudo para tirá-la do sério.
 
O motivo da nova treta seria a relação com Gui Leão. Para Bifão, Tati parece ter proibido que o modelo cortasse o cabelo. "Fui fuzilada, só porque estava fazendo corte na sobrancelha dele. Deus me livre", relatou, em conversa com Viny Vieira.
 

 
"Você viu ontem na festa? Eu ia para um lado e ela parava na minha frente", disse Bifão. "Você acha que ela tava querendo de provocar?", questionou Viny. "Acho que ela tava querendo treta, tá ligado? Quando eu saio do meu controle... Ela sabe como eu sou", respondeu a amiga. 
 
Recentemente, Tati insinuou, em conversa com Thayse Teixeira, que Bifão trabalhava como garota de programa fora do confinamento. Por conta do comentário, a família de Bifão já afirmou que irá processar a chef de cozinha.
 
Na sequência à conversa sobre a festa, Bifão e Viny conversaram com Andréa Nóbrega sobre a recusa da peoa em desempenhar uma das funções a que foi designada. "Não quero que você se prejudique. Não é só questão de grupo. É porque a gente gosta e se preocupa com você", aconselhou Viny.
 
"Não é nem dentro da casa. Que se f*** o que pensam aqui. A gente não precisa descer para se igualar a eles", ponderou Bifão.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado