Reality show

A Fazenda 11: Peões se revoltam com punição gerada por Viny

Diego Grossi e Sabrina Paiva se irritaram com punição causada por Viny Vieira em A Fazenda 11


Diego Grossi e Sabrina Paiva reclamaram da punição causada por Viny Vieira
Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Os peões foram punidos mais uma vez, o que deixou muita gente revoltada no reality show A Fazenda 11. Diego Grossi e Sabrina Paiva comentaram a falta de atenção do humorista Viny Vieira, responsável por mais uma punição na atração ao não atender aos sinais sonoros para a realização das tarefas.

Segundo Diego, Viny trocou o dia pela noite para comemorar a vitória como fazendeiro da semana e acabou deixando as obrigações de lado. "Não adianta só ganhar prova não. Virou a noite aí, comemorando, eufórico.. olha aí a punição agora", reclamou Diego.

"Se o próprio fazendeiro não levanta...", disparou Sabrina, revoltada com a situação. "Fazendeiro frouxo", alfinetou Diego, que ainda emendou: "Sabe o que isso? É muita marra". Viny Vieira venceu a prova do fazendeiro após ter sido o alvo da semana da equipe Lua na formação da roça.

A punição

Segundo a página 10 do manual de sobrevivência, a produção toca um sinal sonoro específico para cada obrigação. Essa é a deixa para o peão acordar e realizar a sua tarefa. Sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque, o segundo toque avisa uma tolerância e se não for atendido soara um terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento todo o grupo será punido com 24 horas sem gás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado