Vai rolar?

A Fazenda 11: Lucas dá em cima e faz proposta para Hari

Os peões estão vivendo um amor proibido no reality show A Fazenda 11


Lucas Viana e Hariany Almeida flertam no reality show A Fazenda 11
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Lucas Viana tem demonstrado bastante interesse em Hariany Almeida e a ex-BBB também tem respondido as expectativas, mesmo que de uma forma mais discreta e sem nenhuma carícia mais íntima, já que ela tem namorado do lado de fora do reality show A Fazenda 11.

Em conversa na tarde desta sexta-feira (11), Lucas deixou claro suas intenções com a loira ao dizer que se não conseguir uma chance com ela dentro do confinamento, espera que a oportunidade lhe seja concedida do lado de fora. 

"Eu tenho medo do que as pessoas estão pensando lá fora. Ele [o namorado] deve estar put* comigo", disparou Hariany, que ainda não cedeu totalmente as investidas do modelo, mas já deixou claro sentir atração pelo bonitão.

Revelações

Hariany Almeida já declarou durante o confinamento que está mal resolvida com o seu relacionamento do lado de fora. É que antes dela entrar para o reality show rural da RecordTV, ela descobriu que o namorado a traiu e não conseguiu se resolver com ele.

A proximidade dela com Lucas Viana no reality show A Fazenda 11 tem balançado o coração da loira e dividido seus sentimentos. O beijo entre os dois ainda não aconteceu, mas nas redes sociais muita gente aposta que não demorará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado