Consequência

A Fazenda 11: Lucas perde Prova de Fogo e puxa dois peões para a baia

Por ter perdido a prova, o modelo foi direto para o 'pior' local do reality show A Fazenda 11


Lucas Viana, Guilherme Leão e Netto Rodrigues foram para a baia em A Fazenda 11
Lucas Viana perdeu prova em A Fazenda 11 e chamou mais dois peões para a baia. (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana foi o escolhido para representar a equipe Lua na Prova de Fogo realizada na madrugada desta sexta-feira (11) no reality show A Fazenda 11, mas não se saiu bem e acabou perdendo para Jorge Souza, integrante da equipe Sol. Essa é a segunda semana que a equipe Lua não conquista a prova após um início animador.

Como consequência, Lucas foi direto para baia e teve que chamar mais dois peões para irem junto. O modelo escolheu Netto Rodrigues e Guilherme Leão para acompanhá-los. "Mais uma festa que nós não vamos até o fim", reclamou Guilherme ao saber que era uma dos escolhidos.

Os peões destinados para passar os próximos dias na baia devem se encaminhar para o local antes do término da festa que será realizada nesta sexta-feira (11) no reality show. Vale lembrar que a equipe Lua sofreu o primeiro desfalque na mais recente eliminação.

Túlio Maravilha e Thayse Teixeira disputaram a preferência do público nesta semana e o ex-jogador de futebol acabou sendo o escolhido para deixar o confinamento, com a influenciadora digital recebendo pouco mais de 53% dos votos para permanecer. Viny Vieira também estava na berlinda, mas venceu a Prova do Fazendeiro e livrou-se de encarar o momento tenso do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado