A Fazenda 11

A Fazenda 11: Tati diz que Bifão é "garota de programa" e recebe resposta

Tati já provou o motivo de não ser tão amiga da outra loira no reality show


Tati Dias disse que Bifão é garota de programa no reality show A Fazenda 11
Tati Dias faz acusação grave contra Bifão em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Que Tati Dias e Bifão não se bicam muita gente já sabe, mas agora a chef de cozinha agora resolveu especular sobre a vida da 'rival' no confinamento. Em conversa com Thayse Teixeira, Tati comentou a vida de Bifão e insinuou o que seria um segredo oculto no reality show A Fazenda 11.

O papo era sobre profissão, quando Tati começou a falar da rival. "Ela fala que ela trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu Stories dela, nada relacionado a isso", informou Tati, que ainda se segurou: "Ai gente, eu não posso falar". Thayse, no entanto, insistiu e conseguiu com que a amiga continuasse as declarações.

"Às vezes ela viaja pra fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana... Ela não faz um publi no Instagram dela, nada...", seguiu a loira, que ainda completou: "E aí dizem que ela..." e, sussurrando, insinuou: "Que ela é garota de programa". 

Nas redes sociais, o público não gostou das declarações de Tati e foram a favor de Bifão. Mesmo se a revelação fosse verdadeira, "não teria o direito de expor alguém assim", reclamou um internauta.

A irmã de Bifão também usou as redes sociais para se manifestar. "Os anos retrocedem quando alguém fala que uma mulher que é bem sucedida com seu próprio sustento, e bem resolvida consigo para postar fotos de seu corpo sem medo de julgamento, é tachada como garota de programa. Retrocedem  mais ainda quando essa afirmação vem de uma mulher", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado