Embate com Lucas

A Fazenda 11: Andréa é salva da roça e dispara: "Toma bebezão"

A loira bateu boca com o Fazendeiro após indicação no reality A Fazenda 11


A sociliate Andréa Nóbrega conseguiu se livrar da roça em A Fazenda 11 e mandou recado para Lucas Viana
Andréa Nóbrega bate boca com Lucas Viana em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Apesar de ser uma das mais polêmicas dentro de A Fazenda 11, Andréa Nóbrega ainda não enfrentou nenhuma roça. Na formação da berlinda na última segunda-feira (07) a loira foi indicada por Lucas Viana, o fazendeiro da semana, mas conseguiu livrar-se de conhecer a preferência do público na quinta-feira (10).

Bifão, detentora do Lampião, revelou o Poder da Chama Verde e informou que poderia salvar uma pessoa da roça, iniciando uma nova votação entre os participantes. Ela, a pessoa salva, Lucas e Jorge Souza estavam imunes. Andréa foi salva pela amiga e rebateu a justificativa de Lucas pela indicação. "Meu Deus, muito obrigada", comemorou a loira ao sair da berlinda que dividia com Túlio Maravilha e Thayse Teixeira, quer permaneceram.

"Você está fora da roça", anunciou o apresentador Marcos Mion. "Tô fora! Toma bebezão", gritou Andréa para Lucas, que não aguentou o tom usado pela peoa e caiu na gargalhada. O fazendeiro da semana justificou o voto em Andréa por conta de uma discussão entre eles na cozinha em que ela teria gritado com ele. "Se tivesse mais humildade seria mais querida por nós aqui", declarou o modelo.

Fora da roça, Andréa viu Viny Vieira, que havia sido salvo anteriormente, voltar para a roça e dividir o espaço com Thayse Teixeira e Túlio Maravilha. Um deles será salvo e voltará como novo Fazendeiro nesta terça-feira (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado