Socialite não agrada

Lucas e Tati detonam Andréa em A Fazenda 11: "Arrogante e prepotente"

Empresária foi assunto dos peões na tarde desta segunda (07) em A Fazenda 11


Lucas Viana não aguentou e detonou Andréa Nóbrega durante conversa com
Lucas Viana detonou Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega está aumentando o número de desafetos no reality show A Fazenda 11. Lucas Viana deixou claro, na tarde desta segunda-feira (07), que não vai com a cara da empresária , dando indício de voto na loira para a roça. Em conversa com Tati Dias, o peão desabafou e afirmou que a postura da socialite é de arrogância e prepotência no confinamento.

"Já gritou com você, gritou com a Drika, gritou com o Diego e foi a única pessoa que gritou comigo na casa", declarou Lucas. "Ela é uma pessoa de mais idade que a gente tem que respeitar, mas independente disso pra pessoa ter respeito ela tem que dar respeito e toda hora a gente tem que acabar a cabeça", acrescentou.

"Acho que se ela fosse um pouco mais humilde, ela seria bem mais querida aqui pra nós do que ela é", acrescentou o fazendeiro da semana, que ainda contou que está com medo de bater boca com a loira durante a formação da roça desta segunda-feira. "Gosto muito da Andréa, mas o jeito arrogante dela de ser é muito complicado", opinou Tati.

Formação da Roça

Lucas Viana é o Fazendeiro da semana e ela é quem será o responsável por indicar o primeiro nome para a berlinda. Jorge Souza, substituto de Phellipe Haagensen após expulsão, é o único imune até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado