Reality show

Tati comenta repercussão de A Fazenda 11: "Acho que a gente está sendo protagonista"

Peoas falaram sobre a edição do reality show A Fazenda 11


Tati Dias falou sobre a repercussão do reality show A Fazenda 11
Tati Dias no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Com discussões e até mesmo uma expulsão em apenas duas semanas de confinamento, o reality show A Fazenda 11 não tem passado despercebido diante do público e tem repercutido de diversas maneiras nas redes sociais. Há poucos dias, por exemplo, a polícia precisou interferir indiretamente na atração ao conversar com Hariany Almeida, peoa que foi beijada pelo ator Phellipe Haagensen sem o consentimento e deixou o programa.

Tati Dias, em conversa com a ex-BBB e com Thayse Teixeira, falou justamente sobre a edição da atração aqui fora e comentou que acha que elas são as protagonistas da temporada, já que costumam estar envolvidas em todos os acontecimentos dentro do jogo. As meninas, de fato, já foram responsáveis por algumas situações, mas ainda não enfrentaram a Roça para saber a opinião do público.

"Eu acho que essa Fazenda está dando o que falar", falou Thayse. "Eu acho que a gente está sendo protagonista porque sempre estamos envolvidas", opinou Tati. Hariany também comentou o assunto, mas ficou em cima do muro: "Ou o povo está gostando muito ou não está", disse. Na noite desta segunda-feira (07) uma delas será puxada da baia para a Roça, mas pode livrar-se se ganhar a Prova do Fazendeiro na terça (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado