Confira

A Fazenda 11: Equipe Sol vence Prova de Fogo e peoas vão parar na Baia

Saiba o que aconteceu na madrugada de sexta-feira (04) em A Fazenda 11


Tati Dias chamou Thayse Teixeira e Hariany Almeida para a baia com ela no reality show A Fazenda 11
Tati Dias perdeu prova e levou duas peoas para a Baia com ela no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Apesar de mais um desfalque para a equipe Sol no reality show A Fazenda 11, com a eliminação de Aricia Silva na roça da última quinta-feira (03), os integrantes conseguiram vencer a Prova de Fogo realizada na madrugada desta sexta (04).

Bifão, como comandante, e Netto Rodrigues, de assistente, venceram a equipe Lua, que contou com Tati Dias, como comandante, e Diego Grossi, de ajudante. Por tanto, Bifão é quem tem o Poder do Lampião para a próxima roça.

Como Tati era a comandante do grupo perdedor, a loira foi direto para a Baia e escolheu outras duas peoas para irem para o local também. "Desculpa grupo, estou muito chateada, mas por estratégia nossa eu vou levar a Hari e a Thayse, que são as pessoas que ainda não foram e têm que ir", explicou a loira.

Poder da Chama Vermelha

Bifão ainda não sabe, mas na semana que vem terá que decidir entre as chamas Vermelha e Verde. A vermelha já foi escolhida pelo público e terá a função de anular o voto de três peões na próxima roça, segunda-feira (07).  Vale lembrar que Lucas Viana é o fazendeiro da semana e Jorge Souza, o novo integrante, está imune em sua primeira semana no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado