Peoa foi eliminada

A Fazenda 11: Netto fica inconsolável com saída de Aricia

Netto Rodrigues não ficou satisfeito com o resultado da roça em A Fazenda 11


Lucas Viana não aguentou a ausência de Aricia Silva no reality show A Fazenda 11
Lucas Viana chora durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Mais uma peoa foi eliminada no reality show A Fazenda 11. Aricia Silva não conseguiu vencer o embate com Sabrina Paiva na roça disputada na quinta-feira (03) e deixou o confinamento com pouco mais de 45% dos votos - o público vota em quem deve ficar.

Quem ficou devastado com a situação foi Netto Rodrigues, namorado de Aricia no confinamento. O modelo não aguentou a ausência imediata da ex-panicat e caiu no choro. O DJ foi consolado por Bifão, que tentou levantar o astral do rapaz. A madrugada dele também foi em claro, de choro e muito pensamento.

Vale lembrar que um dia antes de ser eliminada, Aricia teve uma conversa séria com Netto e decidiu que se deixasse o reality show rural ela esperaria por ele do lado de fora do jogo e ainda declarou-se dizendo que Netto era um "presente".

Romance em A Fazenda 11

Sem o casal Netto e Aricia, o romance dentro do reality show apresentado por Marcos Mion agora fica por conta de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Tati Dias e Bifão estão rondando o modelo Guilherme Leão, mas até agora nenhuma peoa conseguiu fisgar o coração do bonitão. O affair entre Hariany e Lucas também parece que não vai andar por conta de alguns empecilhos da loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado