Os preferidos

A Fazenda: Considerados desconhecidos, modelos são as surpresas do reality

Os famosos da profissão são menos conhecidos que outros participantes, mas sempre surpreendem em A Fazenda


Os modelos possuem uma força diferente na história do reality show A Fazenda
Guilherme Leão, Sabrina Paiva e Lucas Viana; os modelos do reality show A Fazenda 11 (Divulgação/Montagem)

Há dez anos em exibição anual e com a décima primeira temporada no ar, o reality show A Fazenda tem uma preferência quando o assunto é o campeão. Apesar de serem considerados - na maioria das vezes - "fracos" pelo público e até por outros participantes da atração, os modelos levam vantagem na história do reality rural.

A atual edição conta com três participantes que possuem a profissão: Guilherme Leão, Lucas Viana e Sabrina Paiva. Gui já enfrentou a berlinda e voltou na disputa com Drika Marinho, demonstrando não ser fraco. O fato mostra que os profissionais podem surpreender durante o jogo e até mesmo vencer o reality A Fazenda.

Por que? O modelo Daniel Bueno quebrou qualquer expectativa ao vencer a terceira edição de A Fazenda e desbancar nomes mais famosos como o da apresentadora Monique Evans, o do humorista Sérgio Mallandro e de Nany People. Joana Machado, outra modelo, foi a vencedora da quarta temporada e também tirou nomes bem conhecidos: a funkeira Valesca Popozuda, o apresentador João Kleber e o cantor Compadre Washington ficaram fora do podium.

A sexta temporada de A Fazenda também foi vencida por uma famosa modelo. Bárbara Evans levou o prêmio em 2013 e o público viu os famosos Yudi Tamashiro (apresentador), Rita Cadillac (cantora) e Scheila Carvalho (dançarina) voltarem para casa sem o 1º lugar. Apesar de não representar basicamente nada, o fato é curioso e também pode repetir-se em A Fazenda 11.

Na Roça

Sabrina Paiva tem a chance de provar que os modelos realmente possuem uma força diferente no reality show A Fazenda 11 se vencer a disputa na roça com Aricia Silva, ex-panicat, nesta quinta-feira (03).  Na primeira semana, o modelo Guilherme Leão desbancou Drika Marinho e viu a dançarina se despedir do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado