Amor e ódio

A Fazenda 11: Lucas se irrita com declarações de Aricia

Lucas e Aricia estão se estranhando dentro do reality show A Fazenda 11


Lucas Viana se estressou com Aricia Silva no reality show A Fazenda 11
Lucas Viana e Aricia Silva durante o confinamento no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana não está nada satisfeito com os últimos comentários feitos por Aricia Silva dentro do reality show A Fazenda 11. A ex-panicat contou para os amigos que o modelo está estranho e tem tratado-a com extrema ignorância. A fofoca parece ter chegado aos ouvidos do rapaz, que não gostou nada.

Na tarde desta quinta-feira (03), Lucas ficou irritado ao saber de mais coisas ditas por Aricia para outras pessoas e desabafou. "Eu estou vivendo a mesma coisa que vivi no outro reality [De Férias com o ex Brasil, na MTV] aqui", disparou. 

"Ela está falando para os outros que eu sou mal-educado, que desgraça é essa? Sendo que eu não falei um 'a' com ela?", questionou o fazendeiro da semana, que foi contido por Diego Grossi, Thayse Teixeira e Hariany Almeida.

"Não deixa isso te atingir não, cara", rebateu Diego. "Eles ficam nessa mentirada", explicou Lucas. "Não caia nessa pilha, porque eu também cai nessa pilha. Eles acharam o seu ponto fraco, não deixa te atingir não. Você é uma peça importante para o nosso grupo", alertou o ex-BBB.

Passado de Aricia e Lucas antes do reality A Fazenda 11

Vale lembrar que recentemente Tati Dias e Hariany Almeida revelaram para Thayse Teixeira e Sabrina Paiva que Aricia já ficou com Lucas antes do início da décima primeira temporada do reality show rural.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado