Ela tá na Roça!

Aricia se declara e faz promessa para Netto em "A Fazenda 11"

A peoa corre o risco de deixar o reality show "A Fazenda 11"


Aricia Silva fez promessa e declaração para Netto Rodrigues no reality show A Fazenda 11
Netto Rodrigues e Aricia Silva no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Parece que o relacionamento entre Aricia Silva e Netto Rodrigues é mais sério do que muitos imaginavam. A ex-panicat e o modelo são o primeiro casal formado oficialmente durante as primeiras semanas do reality show "A Fazenda 11".

No noite da última quarta-feira (02) o casal teve uma conversa séria sobre o rumo do jogo e também sobre o relacionamento iniciado por deles dentro do jogo. Aricia aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração amorosa e também uma promessa.

"Você foi um presente para mim e eu para você", declarou Aricia para o DJ. A peoa também garantiu que vai esperar pelo rapaz caso seja eliminada na noite desta quinta-feira (03) na roça em que disputa a preferência do público com Sabrina Paiva.

Aricia revelou podres do apresentador Emílio Surita

"A única coisa que restou do 'Pânico' foi o canal no YouTube, que continua com ele. Emílio, te amo. Ele é legal, mas é legal só comigo. Ele nunca foi legal com nenhuma panicat, ele xingava todo mundo", revelou a loira dentro do reality show "A Fazenda 11".

"Eu sei que o diretor cuidava disso, ele não", reparou Viny Vieira, outro ex-integrante do programa. "Não xingar, ele zoa assim, mas eu ele não zoa", corrigiu Aricia, que integrou o time do humorístico por apenas um ano, em 2017. Naquele ano também faziam parte do elenco Fernanda Lacerda, a Mendigata, Aline Mineiro e Wendy Tavares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado