Novo Fazendeiro

Lucas comemora vitória tomando ovo cru em "A Fazenda 11"

Os outros peões não quiseram encarar o desafio no reality show "A Fazenda 11"


Lucas Viana tomou ovo cru para comemorar vitória em "A Fazenda 11"
Lucas Viana encara desafio em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana conseguiu livrar-se da berlinda no reality show "A Fazenda 11" e arranjou um jeito bem diferente para comemorar o chapéu de Fazendeiro da semana. O modelo venceu Aricia Silva e Sabrina Paiva na prova realizada na noite da última terça-feira (01).

O peão foi desafiado por Jorge Souza, que disse que ele deveria comer ovo cru para comemorar a vitória suada. "O seu troféu", falou o substituto de Phellipe Haagensen. "Eu chego em casa e não consigo comer nada, aí eu vou e pow", acrescentou Jorge, alegando repetir a situação em casa sem nenhum problema.

Contando com o apoio dos outros peões presentes na sala, Lucas seguiu desconfiado. Para inspirar o fazendeiro, Jorge também tomou um ovo cru na caneca. "Ainda está quentinho", alertou o vencedor do primeiro "Power Couple Brasil".

Lucas tomou coragem e também engoliu o ovo cru. "É quentinho, é quentinho", reconheceu o modelo fazendo cara de nojo e se abaixando como se fosse vomitar. Os outros peões reconheceram a audácia do rapaz, mas não quiseram participar da comemoração.

Discussão

Lucas Viana encarou a sua primeira discussão como Fazendeiro da semana ao delegar as tarefas. O modelo tentou colocar Andréa Nóbrega para fazer o 'lixo', mas foi impedido por Bifão, que solicitou a tarefa. A loira alegou que Andréa está passando mal e por isso deveria ser poupada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado