Namoro ou amizade?

"A Fazenda 11": Tati dá fora em Lucas por Hari: "Desencana"

Lucas Viana declarou estar interessado em Hariany no reality "A Fazenda 11"


Tati Dias deu toque em Lucas Viana sobre Hariany no reality show "A Fazenda 11"
Tati Dias, Lucas Viana e Hariany Almeida no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

O fim da tarde da última quarta-feira (02) foi de muita conversa para Viny Vieira, Lucas Viana e Tati Dias no reality show "A Fazenda 11". Os participantes conversavam sobre Hariany Almeida e o possível affair com o fazendeiro da semana.

O fazendeiro relatou que está cada vez mais difícil conviver com Hariany por conta da paixão que nutre por ela, mas garantiu que não tem coragem de fazer nenhum tipo de declaração por conta do relacionamento da loira fora do confinamento. Ela mesmo já deixou isso bem claro.

"Ela já sabe que você está a fim de pegar ela, de ficar com ela. E, eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, certeza absoluta. Pode ser que o coração dela se apaixone por você também e aí eu não sei o que te dizer. A princípio, ela tem alguém e não tem muito o que se fazer nessa situação", opinou Tati.

Lucas foi incentivado a ir conversando com Hariany, mas sem partir para cima de uma forma bruta. "Mas eu acho, como sua amiga e amiga dela, que você deveria dar uma desencanada. Ela não me falou nada", acrescentou a peoa.

Expulsão em "A Fazenda 11"

A ex-BBB Hariany Almeida tem chamado bastante a atenção dentro do reality show "A Fazenda 11". A loira também despertou o interesse do ator Phellipe Haagensen no confinamento. Haagensen foi expulso do programa no último final de semana após beijá-la sem consentimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado