Confira

A Fazenda 11: Chama vermelha poderá anular votos dos peões na roça

Fortes emoções na semana que vem durante a 3ª formação de roça no reality A Fazenda 11


Saiba quais são as opções para o poder da chama vermelha no reality show A Fazenda 11
O apresentador Marcos Mion durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion já revelou quais são as opções que o público tem para decidir o Poder da Chama Vermelha para a próxima roça, na segunda-feira (07), em A Fazenda 11. Pelo portal R7 é possível escolher entre duas alternativas.

As opções são: o dono do poder terá seu voto anulado; ou o dono do poder deverá anular os votos de três peões. A tendência é que a chama vermelha crie ainda mais rixa dentro do confinamento, já que as duas últimas formações de roça o clima ficou quente.

Vale lembrar que na segunda formação de roça, Rodrigo Phavanello ganhou de Diego Grossi o poder da chama vermelha. O ator ganharia 10 mil reais caso deixasse toda a sede por água por 36 horas, mas o peão preferiu recusar.

O dono do lampião, que contém as chamas Vermelha (considerada ruim) e Verde (considerada boa), só será descoberto na sexta-feira (04) com a realização da Prova de Fogo entre as equipes Lua e Sol. 

Eliminação

Nesta quinta-feira (03) o Brasil conhecerá o segundo nome eliminado do reality show. Aricia Silva e Sabrina Paiva disputam a preferência do público. Lucas Viana também estava na berlinda, mas conseguiu se livrar ao fazer a prova do Fazendeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado