Deu o recado

A Fazenda 11: Bifão diz o que fará se Guilherme ficar com outra

Peoa está interessada no rapaz e revelou o que pretende fazer caso a situação aconteça no reality A Fazenda 11


Bifão deu aviso para Guilherme Leão no reality show A Fazenda 11
Guilherme Leão e Bifão formam possível casal no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Parece que o romance entre Guilherme Leão e Bifão não vai avançar. Confinados no reality show A Fazenda 11, os peões já trocaram algumas carícias recentemente, mas não passou disso. Na tarde da última quarta-feira (02) o papo foi sobre dormir de conchinha com amigo e afins.

Bifão já analisou a possibilidade de Gui, o segurança-gato do metro, ficar com outra lá dentro do reality show rural e avisou o que acontecerá caso isso se torne realidade. A amizade, pelo que parece, vai reinar entre os dois.

"Às vezes ele vai ficar com outra aqui dentro e o carinho não vai mudar", falou Bifão. "Isso que eu chamo de relacionamento aberto", comentou a ex-panicat Aricia Silva. Netto Rodrigues também provocou Bifão, que rebateu: "As minhas atitudes vão mudar, o meu carinho".

Já Jorge Souza descordou totalmente da afirmação de Bifão. "Não é normal amigo dormir de conchinha com a amiga e não fazer nada", disparou. "Quando eu considero muito e me respeita...", alegou a loira. O assunto entrou em debate porque a ex-De Férias com o Ex e o modelo já dormiram bem agarradinhos e não ficaram.

Romances em A Fazenda 11

Aricia Silva e Netto Rodrigues são o único casal realmente assumido no reality show "A Fazenda 11". Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello já trocaram alguns beijos, mas não assumiram nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado