Abriram o baú

"A Fazenda 11": Peoas revelam segredo de Aricia com Lucas

Tati e Hari contaram o que aconteceu com Lucas e Aricia antes do reality "A Fazenda 11"


Aricia Silva e Lucas Viana em "A Fazenda 11"
Aricia Silva no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução)

Os participantes do reality show "A Fazenda 11" não têm conseguido segurar a língua no confinamento e a todo momento revelam segredos de outros famosos. Dessa vez foi Aricia Silva quem teve o passado secreto contado. Tati Dias e Hariany Almeida repassaram uma fofoca sobre a vida amorosa da ex-panicat.

Em conversa na sala da sede, Tati e Hari comentavam sobre um peão e uma peoa quem já teriam se envolvido do lado de fora. "Não posso falar", falou a ex-BBB ao ser questionada por Thayse Almeida. "Agora que começou, fala", pediu Sabrina Paiva.

"A Tati também sabe", jogou Hari. "Não tenho certeza", alegou Tati. "É, me falaram", explicou Hariany. Foi aí que Tati resolveu revelar quais peões já trocaram carícias antes de serem confinados no reality show rural.

"Lucas e Aricia", contou Tati. Vale lembrar que dentro do reality "A Fazenda 11", Aricia está vivendo um romance com Netto Rodrigues e nos últimos dias vem alegando estar sendo ignorada pelo novo fazendeiro.

Da Roça para novo Fazendeiro 

Lucas Viana tem muito o que comemorar. O peão venceu Sabrina Paiva e Aricia Silva na Prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana no reality show rural, mas agora com o poder máximo. Na próxima semana ele indicará um peão direto para a Roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado