1ª eliminada

"A Fazenda 11": Irmã de Drika Marinho fala sobre eliminação: "Clima de uma Roça de final"

Drika Marinho perdeu na Roça com Guilherme Leão e deixou o reality show "A Fazenda 11"


Drika Marinho foi a 1ª eliminada de A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Aconteceu na última quinta-feira (26) a primeira eliminação no reality show "A Fazenda 11". Drika Marinho perdeu no embate para Guilherme Leão e deixou o confinamento com pouco mais de 47% dos votos. Andréia Torres, irmã da dançarina, conversou com o NaTelinha logo após a saída da morena e analisou o resultado.

"É claro que ficamos tristes com a eliminação da Drika, a torcida se empenhou muito, fizemos de tudo e foi por muito pouco. Ela tinha muito potencial para chegar até  o final", iniciou.

"Foi a primeira eliminação dessa edição mas tinha clima de uma roça de final.  Dificilmente as torcidas se unem logo na primeira semana, mas as torcidas da Andrea, Bifão e Thayse se juntaram com a do Gui para tirar a Drika. Ambos lados se empenharam muito foram vários mutirões puxados pelos perfis dos roceiros, aliados e até de outros famosos que declararam sua torcida para Gui ou para a Drika. Isso mostra como a Drika incomodou as torcidas adversárias e mostrou ser uma ameaça para alguns participantes", detalhou a irmã da ex-peoa.

Drika foi um dos nomes mais comentados na primeira semana por conta dos barracos com Andréa Nóbrega, sua rival em "A Fazenda 11". "Como já imaginava, a opinião do público estava bem dividida como pudemos ver com s resultado final. O que importa é que a Drika saiu de cabeça erguida, foi fiel aos seus princípios e sentimentos e não se deixou levar pelo jogo dos outros, fez seu próprio jogo e saiu com a consciência tranquila", comemorou Andréia, a irmã da morena.

"Ela viveu intensamente um sonho mesmo que tenha sido por pouco tempo, não teve medo de falar, se expor, defender e muito menos de rebolar. Drika em uma semana conseguiu movimentar a Fazenda de um jeito que participantes que foram até a final de outras edições e outros realities não conseguiram. Hoje recebo minha irmã com muito orgulho, Drika já marcou essa edição da Fazenda", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado