Reality rural

Punições, desentendimento e tombo: as últimas 24 horas em "A Fazenda 11"

Confira os destaques das últimas 24h em "A Fazenda 11"


Confira os destaques das últimas 24h de A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Aconteceu muita coisa nas últimas 24 horas do reality show "A Fazenda 11", com os ânimos aparentemente mais calmos após toda a turbulência envolvendo Phellipe Haagensen e Hariany Almeida, além da briga de Diego Grossi e Andréa Nóbrega após a festa Havaiana.

No início da noite de sábado (28) os peões foram notificados mais uma vez por um descumprimento de regra e foram advertidos com uma nova punição. "Segundo a página 06 do manual da Baia, as pias da cozinhas/tanques da lavanderia, ficam liberados apenas para fins do que se destinam. Com o descumprimento, vocês ficarão sem café até a próxima reposição semanal", informou Bifão, a fazendeira da semana.

Na sequência, Guilherme Leão assumiu ter usando uma xícara para escovar o dentes e mais uma vez descumpriu uma das regras do confinamento. Outro que também gerou uma nova punição foi o ex-jogador Túlio Maravilha, que usou o banheiro da sede sendo morador da Baia.

"Segundo a página 06 do manual da Baia, para os moradores da Baia a circulação na área da sede fica limitada durante o dia até o toque de recolher e o berrante soar novamente. Porém, os moradores da Baia são proibidos de usar o reservado da sede: pias do banheiro, chuveiros, piscina, lavar pés, ofurô e ducha na área externa. Todo o grupo ficará 24 horas sem água quente", informou a fazendeira.

Na madrugada do domingo (29), Rodrigo Phavanello protagonizou um momento inusitado e fez com que os outros peões presentes no quarto caíssem na gargalhada. Enquanto conversava com Sabrina, o ator informou que iria se deitar e acabou levando o maior tombo. No escuro e sem dimensionar o tamanho da cama, Phavanello acabou escorregando e indo parar no chão. Diego, Aricia, Tati e Hari não seguraram o riso.

O domingo também teve o seu leve desentendimento. Dessa vez, Phellipe Haagensen pediu para que Viny Vieira parasse de fazer brincadeiras com ele. "Tenho esse direito", disparou o ator, que ainda gritou para os demais peões: "Se alguém tiver alguma coisa para me falar, fala na minha cara."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado