Amigos e rivais

"A Fazenda 11": Thayse desmascara Viny Vieira

Peoa desabafou e falou o que pensa sobre o humorista durante conversa no reality show "A Fazenda 11"


O humorista Viny Vieira foi detonado por Thayse Teixeira em "A Fazenda 11"
Viny Vieira e Thayse Teixeira em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A influenciadora digital Thayse Teixeira deixou bem claro o que pensa sobre o humorista Viny Vieira na manhã desta segunda-feira (30) durante conversa com outras peoas na sede do reality show "A Fazenda 11". Thayse falava sobre estratégia de jogo com Sabrina Paiva e Tati Dias, quando o nome do ex-Pânico surgiu.

Tati garantiu que ela e Diego Grossi consideravam Viny "neutro" no jogo, mas Thayse demonstrou ter penamento contrário ao dos dois. "Neutro? Ele finge, né?!", rebateu a influenciadora. "Porque você cismou com ele", disparou Tati.

"Eu vejo varias coisinhas, ele fica sempre em cima do muro, ele fica puxando de um lado e de outro, não se posiciona", explicou Thayse. Apesar dos detalhes ditos pela loira, Tati desconsiderou e seguiu dando mais informações sobre como proceder na segunda formação de roça em "A Fazenda 11".

Expulsão de Phellipe Haagensen em "A Fazenda 11"

O ator Phellipe Haagensen não faz mais parte do confinamento. Após dar um beijo na boca de Hariany Almeida sem o seu consentimento, a direção do reality show decidiu pela expulsão do famoso. Hari já havia feito a denúncia e deixado a decisão final nas mãos da produção do programa. Nas redes sociais o posicionamento tomado foi comemorado, mas também criticado por conta da demora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado