Expulsão?

"A Fazenda 11": Família de Hariany cobra providências após beijo de Phellipe: "Consternados"

Phellipe Haagensen roubou beijo de Hariany e público quer a expulsão dele do reality "A Fazenda 11"


Família de Hariany se pronunciou sobre caso de assédio em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A madrugada deste sábado (28) foi repleta de discussões e barracos entre os peões confinados em "A Fazenda 11". Phellipe Haagensen protagonizou um momento polêmico ao dar um beijo na boca de Hariany enquanto discutia com a loira. A situação chamou a atenção e tem sido encarada como assédio nas redes sociais.

Os familiares da ex-BBB mais uma vez se pronunciaram em torno do assunto e cobram um posicionamento mais rígido por parte da direção do reality show rural.

Em nota oficial recebida pelo NaTelinha, a família da ex-BBB diz estar "consternada" com o que chama de "atentado contra a dignidade sexual" e que o beijo sem consentimento pode ser configurado como contravenção pena, ferindo a mulher.

No texto, a equipe de Hariany pede providências.

Famosos e anônimos também querem a expulsão de Haagensen de "A Fazenda 11".

Confira a nota oficial enviada pela família de Hariany Almeida:

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality "A Fazenda". O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes".

A reportagem procurou a Record para falar sobre o assunto, mas até o momento não há nada oficial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado