Dedo na cara

"A Fazenda 11": Bifão surta e parte para cima de Phellipe

Peoa não aguentou a situação e discutiu com o ator em "A Fazenda 11"


Bifão discute e parte para cima de Phellipe em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Bifão surtou após ver Phellipe Haagensen discutir com Hariany em "A Fazenda 11". O ator roubou um beijo da ex-BBB, causando grande desconforto e inciando uma verdadeira guerra dentro do confinamento.

A fazendeira da semana não aguentou acompanhar as atitudes do peão e disparou: "Phellipe, fica quieto que você está falando merd* desde a hora que você chegou. Você só está fazendo merd*". A loira seguiu com vários xingamentos contra o ator.

"Eu estou tentando te defender Phellipe, mas você só está fazendo merd*", continuou. "Por que? Porque eu estou em defendendo? Eu tenho que apanhar calado. Ninguém é amigo de ninguém aqui", falou Haagensen.

Phellipe se declarou para Hariany em "A Fazenda 11"

A festa Haiavana realizada na noite da última sexta-feira (27) em "A Fazenda 11" teve a declaração amoroso de Phellipe Haagensen para Hariany Almeida. Mas isso antes de toda a situação envolvendo o beijo roubado dele.

O rapaz declarou que se a loira não estivesse comprometida fora do confinamento, ele daria beijos e muito carinho para ela. Hari desviou o assunto e pediu para ele que respeitasse o seu relacionamento fora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado