Teve de tudo!

"A Fazenda 11": Phellipe beija Hari, Diego humilha Andréa e Rodrigo se estranha com Thayse

Saiba o que rolou após festa em "A Fazenda 11"


Brigas tomaram conta de A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Os ânimos ficaram exaltados após a segunda festa realizada no reality show "A Fazenda 11". Phellipe Haagensen conseguiu se entender com Hariany durante a comemoração, mas acabou passando dos limites com o término. O ator roubou um beijo da ex-BBB durante uma discussão dele com Diego Grossi na sala. "Ele me beijou sem minha permissão", avisou a loira.

"Eu posso te denunciar, seu otário", ameaçou Hariany. Sem demonstrar nenhum tipo de medo, Phellipe pediu para que ela fizesse e que tirasse-o do confinamento. Hariany foi amparada por Tati Dias e Aricia, que a incentivaram a fazer a denúncia para a produção.

Outro barraco que tomou conta da casa após a segunda festa foi o da empresária Andréa Nóbrega com Diego Grossi. Os famosos se desentenderam após o ex-BBB subir em cima da cama da loira e pisotear. Andréa não gostou e iniciou um verdadeiro barraco no quarto. Teve quem só ficasse acompanhando e rindo, e teve quem interferisse fisicamente na confusão para evitar que algo pior acontecesse.

Por fim, Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira se estranharam no fim da madrugada deste sábado (28). Thayse fez um comentário e deu a entender de que o "Dominó" era namorado de Sabrina Paiva. "Minha amiga. Vocês estão loucos para formar casal aqui dentro e não sabem o que tem lá fora. Me respeite", pediu o ator para a influenciadora digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado