Pisou na bola

"A Fazenda 11": Phellipe Haagensen causa punição e bate boca com peoas

Clima ficou quente durante a madrugada em "A Fazenda 11"


Phellipe Haagensen bate boca com Bifão e Tati dias
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A madrugada foi de nervos à flor da pele dentro do confinamento no reality show "A Fazenda 11". Phellipe Haagensen cometeu um deslize e gerou uma grave punição para todo o grupo, que ficou revoltado com a atitude do peão.

Phellipe trocou de roupa dentro do banheiro reservado, o que é proibido segundo as regras do programa. "É proibido a troca de qualquer peça de roupa no reservado, assim com o entrar com roupas sobressalentes, tolhas no corpo e na cabeça", leu Netto Rodrigues.

"Eu não troquei. Não entrei no reservado, não fui fazer nem xixi", se defendeu Aricia, já que alguns acreditavam ter sido ela a causadora da punição. "Foi Phellipe", revelou Bifão. "Fui eu. Pode deixar que eu fico sem comer ovo", avisou o ator.

"Você acabou de falar da Thayse (que também gerou punição pelo mesmo motivo) e fez igual, pra você ver como as coisas acontecem sem querer", disparou disparou Tati Dias. "É, vocês só estão enchendo a minha mente né?", retrucou Phellipe.

"Eu fui conversar com você numa boa agora. Não estou enchendo sua mente não", falou Bifão, entrando no bate boca. "Eu esqueci, eu tenho esse direito também. Sou ser-humano, eu esqueci", finalizou Phellipe. Os peões vão ficar 16 horas sem gás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado