Fazendeira da semana

"A Fazenda 11": Bifão surta e discute com Túlio e Netto: "estão de sacanagem com a minha cara?"

Durante realização de tarefa, Bifão discutiu com peões em "A Fazenda 11"


Bifão surta e quebra o pau em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Bifão se descontrolou e acabou surtando com dois peões no final da manhã desta sexta-feira (27) em "A Fazenda 11". A loira não gostou de ver Andréa Nóbrega perdida na realização de uma tarefa e discutiu com Túlio Maravilha e Netto Rodrigues.

"O que está errado? Eu não sei molhar as plantas", gritou Andréa. "Cadê o Túlio? Será que o Túlio não pode, por favor, te ajudar porque ele sabe o que tem que fazer?", pediu Bifão. "Eu molhei aqui em volta. Eu estou com com a coisinha pra molhar dentro, não é isso?", perguntou Andréa.

"Sim, é, mas ele não pode te ajudar?", questionou Tati novamente. Foi aí, depois de muita gritaria, que Túlio apareceu para ajudar a empresária. "Andréa, o que foi?", indago o ex-jogador, que já tomou a liderança da tarefa e explicou como funciona.

"Não é possível gente, não consigo estar em 15 lugares ao mesmo tempo. Só orienta a Andréa, por favor", desabafou a fazendeira da semana, que seguiu puxando as orelhas dos peões. Netto também ouviu da loira. "Vocês não estão entendendo. Eu fiz 30 animais hoje, ninguém consegue dar uma orientação pra ajudar.Todo mundo tá ouvindo um monte de alarme e ninguém consegue dar uma orientação? Vocês estão de sacanagem com a minha cara?", disparou Bifão para o DJ.

"O que você precisa?", perguntou Netto. "Eu tô carregando 30 sacos de negócio", respondeu. "Mas você falou que podia", indagou o DJ, que ouviu de Bifão: "Sim, mas será que não dá pra alguém dar uma orientação pra Andréa? Já ouviu tocar 900 coisas". "Punição é pra todo mundo não é pra uma pessoa só não", concluiu a Fazendeira.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado