Começou o jogo

"A Fazenda 11": Netto revela manipulação de Viny e tira a máscara do humorista

Netto entregou que Viny tentou manipulá-lo em "A Fazenda 11"


Netto aponta defeito e chama Viny Vieira de manipular em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Após a formação da primeira roça em "A Fazenda 11", Netto desabafou com duas peoas sobre a desconfiança em dois participantes e acabou revelando um deles. No bate papo, o DJ contou sobre o que estava sentindo uma certa manipulação e Aricia questionou.

O peão confirmou o nome e ainda reparou que a ex-panicat acertou de primeira. "Uma semana é muito fod* pra você ver quem está fazendo as coisas por maldade e quem está fazendo porque é daquela forma. Eu já percebi dois assim e só quero mais tempo se for maldade ou se é o jeito da pessoa", declarou Netto.

"Quem é a pessoa? O Viny?", questionou Aricia. "Ele já tentou me induzir a quatro coisas achando que eu sou bobo. Porque não bota o peito na batalha? O que ele fez, combinou voto com o Túlio, um votar no outro porque quer ficar imune a tudo. Ele quer ficar mais tempo na casa e isso eu não gosto", esclareceu o peão.

Revoltado com a tentativa de manipulação do ex-humorista do programa Pânico, Netto concluiu detonando o peão. "Ou seja, ele quer me colocar na frente da batalha e ficar atrás assistindo o tiroteio? Não é assim que funciona."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado